Estude na Viva

A Escola Viva é uma escola privada que está localizada na Vila Olímpia, em São Paulo.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, uma escola diferenciada e inovadora, que utiliza as múltiplas linguagens para a construção de formas não convencionais de expressão e aprendizado do mundo.

Uma proposta pedagógica apoiada firmemente em valores democráticos, de participação e construção da identidade, que considera os direitos individuais e coletivos relacionados à expressão de ideias, sentimentos e visão de mundo.

A relação de confiança mútua e a identificação com os valores da escola são fundamentais para o sucesso na realização de nossa proposta educacional.

No final do formulário, você poderá deixar agendada uma conversa preliminar com nossa equipe de atendimento.

Basta enviar os dados e escolher a melhor opção de dia e horário mais conveniente.

UMA ESCOLA DO GRUPO

Política de privacidade